Política de Garantia

A WIN MEMORY garante que o Produto, quando utilizado normalmente pelo Cliente, estará livre de defeitos de material e mão-de-obra, pelo período da garantia limitada.
O período de sua garantia limitada é valido dentro de todo o território nacional.
O prazo da sua garantia limitada é 1 ano para Módulos de Memórias, e de 3 anos para SSD.
O período de sua garantia limitada começará na data de compra que aparece em sua Nota Fiscal de compra.
O atendimento a garantia será feito mediante a reparo ou substituição do produto por um similar ou melhor, sempre seguindo os mesmos padrões de qualidade estabelecidos pela WIN MEMORY.
A garantia dos produtos reparados ou substituídos, será a garantia original do produto ou noventa (90) dias, a partir da data do envio de um produto reparado ou substituído, o que for mais longo.

Informações Gerais

A WIN MEMORY, não se responsabiliza por qualquer tipo de garantias estendidas na aquisição de produtos, em revendas, distribuidores, etc.

Se o seu produto foi adquirido como um componente integrado em um sistema de outro fabricante, você deve entrar em contato diretamente com o Fabricante do sistema ou local da compra para obter o atendimento a garantia.

Esta garantia limitada não cobre qualquer dano ao produto que resulte de instalação inadequada, acidente, uso indevido, uso incorreto, desastre natural, corrente elétrica insuficiente ou excessiva, condições mecânicas ou ambientais anormais ou qualquer desmontagem, conserto ou modificação não autorizados.

Esta garantia limitada pode não se aplicar se:
• o produto não foi usado de acordo com as instruções que o acompanham; e
• o produto não foi usado para a função destinada;

Limitações adicionais da garantia

A garantia da WIN MEMORY não cobre os Produtos recebidos incorretamente embalados, alterados ou fisicamente danificados. Os produtos serão inspecionados após o recebimento.

Embalagem

• Embalado de maneira incorreta;
• Embalagem não qualificada para envio.

Danos ou Alterações

• Conectores ou pinos danificados, rachados, ausentes ou quebrados
• Componentes rachados na placa do circuito
• Modulo amassado, perfurado
• Arranhões profundos, que expõem fios de cobre
• Trilhas ou Componentes queimados por excesso de tensão
• Etiquetas com indícios de adulteração ou apagados
• Marcas de Reparos ou Soldas não autorizadas
• Módulos abertos